Filha de Falcão revela apoio dos pais em início de carreira como atriz
Antônia Ranzolin, filha de Paulo Roberto Falcão (o Rei de Roma) com a jornalista Cristina Ranzolin, tem apenas 17 anos mas já decidiu que quer ser atriz.
Em entrevista ao jornal 'O Globo', a jovem disse que seus pais a apoiam totalmente a seguir esse sonho. Além disso, revelou que em julho fará um curso de interpretação nos Estados Unidos e eles ficarão alguns dias com ela.
"Tem muita gente que quer seguir carreira de atriz e os pais dizem que não é profissão. Eles me criaram desde pequenininha com uma base familiar bem forte. Para ir para esse mundo, sua base tem que ser sólida. Em julho, vou fazer um curso nos Estados Unidos e eles vão ficar alguns dias lá comigo. Estamos sempre juntos", afirmou.
Antônia já até fez seu primeiro trabalho como atriz. Ela gravou episódios de 'Chuteira Preta' — série que conta sobre o 'submundo' do futebol, com muita corrupção, esquemas e intrigas — e teve oportunidade de contracenar com Edson Celulari e sua mulher Karin Roepke.
Seu próximo trabalho também já foi definido: ela protagonizará a série 'Christabel: sol e sonhos', série que ainda será negociada com alguma plataforma de streaming. Sua personagem terá o sonho de ser bailarina, mas precisa enfrentar bloqueios que a impedem de passar nos testes.
"Foram dez dias de gravações em Joinville, Santa Catarina. Eu dançava balé desde pequena, mas dos 10 aos 15 parei. Estava enferrujada para as cenas. Meu forte sempre foi o jazz. Quem quer ter o nível de dança da personagem tem que ensaiar bastante", contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.