Topo

Paparazzi

Modelo detalha traição de ex-tenista argentino: 'Ninguém escapa do chifre'

Argentinos, Sofia Zámolo e David Nalbandian se relacionaram escondido da imprensa no início dos anos 2000 - Reprodução/Instagram e Getty Images / Montagem UOL
Argentinos, Sofia Zámolo e David Nalbandian se relacionaram escondido da imprensa no início dos anos 2000 Imagem: Reprodução/Instagram e Getty Images / Montagem UOL

Do UOL, em São Paulo

15/06/2022 18h12

A argentina Sofia Zámolo, hoje com 39 anos, detalhou o confuso relacionamento que teve no início dos anos 2000 com o ex-tenista e conterrâneo David Nalbandian.

Em entrevista ao programa "Socios del Espectáculo", do Canal 13, a modelo disse que o esportista terminou o namoro, que era escondido da imprensa, para voltar com a ex.

"Nós éramos muito jovens. Eu estava namorando mesmo e ele, bem... sei lá. Ele estava numa situação em que voltou com a antiga namorada, mas eu não sabia de nada", iniciou Zámolo.

Na entrevista, ela revelou como lidou ao descobrir a traição. "Não terminamos mal. Ninguém gosta de descobrir certas coisas, como mulher não é bom, mas acabamos bem. Mais tarde, entendi que éramos jovens demais e que ninguém escapa dos chifres e da morte."

A modelo ainda ressaltou no programa argentino que já chegou a ficar frente a frente com Nalbandian anos depois, mostrando que superou o ex com maturidade.

"Eu o encontrei em um evento. Foi um 'oi e tchau', mas foi bom, com boas vibrações. Graças a isso, hoje estou onde estou com meu marido, minha filha e tenho a vida que vivo hoje. Você não tem que negar o passado, tem que ser grato."

"Desejo-lhe o melhor, acho que ele é casado e tem filhos. Se eu encontrar de novo, eu o cumprimento", finalizou a modelo, que hoje mantém um relacionamento com o empresário José Félix Uriburu, seu amigo de infância. Nalbandian também é casado — justamente com Victoria Bosch, a tal "ex" citada por Sofia.

Paparazzi