Ex-golfista é eleita a mulher mais sexy viva por revista: 'Têm certeza?'
A ex-golfista norte-americana Paige Spiranac, foi eleita a "Mulher Mais Sexy Viva" pela revista masculina Maxim. Após ficar sabendo da notícia, ela se mostrou chocada com o 'título'.
"Estou muito honrada por ser eleita a mulher mais sexy viva este ano! Quando eu recebi [a notícia], eu continuei perguntando a eles, 'vocês têm certeza?' porque eu estava realmente em descrença", escreveu Paige em um post em seu Instagram.
A ex-jogadora profissional de 29 anos, hoje ganha a vida como influenciadora digital, promovendo a modalidade. Ao ser eleita, Spiranac deixou para trás grandes estrelas internacionais, como a cantora pop Dua Lipa e a atriz Ana de Armas.
Além disso, Paige também fez questão de compartilhar o que ela acredita que seja ser uma pessoa sexy.
"Para mim, ser sexy é ter confiança e se sentir confortável em sua própria pele. Eu sempre tentei me manter fiel a mim mesma ao longo do meu caminho não convencional e agora estou muito orgulhosa de seguir tantas mulheres incríveis que levaram o título anos antes de mim", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.