Marmota invade pista e assusta pilotos durante treino do GP do Canadá; veja
Uma marmota deu um susto nos pilotos de Fórmula 1 hoje (17) durante o primeiro contato dos corredores com o circuito do GP do Canadá. O animal cruzou a pista e, por pouco, não foi atingido pelos carros em alta velocidade.
O maior susto foi do espanhol Carlos Sainz, da Ferrari, que corria pelo lado esquerdo da pista e quase atropelou com o animal. Veja o momento que foi compartilhado pela conta oficial da modalidade no Twitter:
"Sentimos falta dos nossos amigos peludos em Montreal", escreveu o perfil da modalidade sobre o animal que foi apelidado de 'Gary' pela narração oficial do evento. O melhor tempo foi assinado por Max Verstappen.
Apesar do susto, Gary conseguiu atravessar a pista sem ser atingido por Sainz ou por Fernando Alonso, que passou logo em seguida.
Lata na pista
Se uma marmota cruzou a pista na primeira sessão, na segunda, os comissários tiveram de pedir um safety car virtual por causa de uma lata que voou para a pista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.