Maiára Quiderolly diz que não vai registrar filho sozinha: 'Claro que não'
A influenciadora Maiára Quiderolly usou suas redes sociais para compartilhar que não vai registrar seu filho com o ex-atacante do Corinthians, Jô, sozinha. Ao responder uma pergunta de seus seguidores, ela deixou claro que ambos registrarão o bebê.
O questionamento feito foi: "Vai registrar sozinha?". E Maiára respondeu: "Claro que não! Eu não fiz sozinha".
Além disso, a modelo também comentou que ela e o pai do bebê conversaram sobre o nome que darão ao filho, mas que acabou mudando por conta própria.
Ao ser perguntada quem escolheu o nome, Quiderolly escreveu: "Eu e o pai da criança, até conversamos sobre. Ele queria João Lucca, mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel."
Entenda a história
No último dia 14 de junho, em publicação da coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, o jornalista afirmou que Jô engravidou a suposta amante, a influenciadora Maiára Quiderolly. Ambos negaram o affair e a paternidade.
No dia seguinte, a modelo e o atacante voltaram atrás e revelaram a possibilidade de Jô ser realmente pai do filho esperado por Maiára. Nas redes sociais, a influenciadora digital revelou que conversou com atleta e contou que ele estava preocupado pois possui uma "carreira pública".
Segundo a modelo, o acordo inicial era negar publicamente o affair e a paternidade, para tratar o assunto de forma discreta. Entretanto, ela se irritou após o jogador abrir o jogo para o colunista Léo Dias e se colocar à disposição para fazer um teste de paternidade.
"Vi o pai do meu filho disponível para fazer um exame de DNA, como se ele não soubesse que ele é o pai do meu filho. Escutei tudo o que ele falou, fiz tudo o que ele queria. Totalmente pressionada, principalmente por ele ter uma carreira pública", afirmou.
"Se ele tivesse negado e vivido tranquilamente, faríamos tudo no particular e cada um viveria na minha vida. Mas não foi isso, ele tentou limpar a imagem dele e f**** a minha imagem", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.