Esposa de Militão diz que gravidez deve mudar atitudes dos pais
Karoline Lima, esposa de Éder Militão, usou suas redes sociais para compartilhar sua reta final da gravidez. Com 39 semanas de gestação, a influencer disse no story de seu Instagram que ter Cecília a fez repensar e mudar algumas atitudes.
"Antes eu só pensava em mim, era egoísta e egocêntrica. Mas graças a Deus a descoberta da Cecília na minha vida me mudou completamente. Hoje, antes de fazer qualquer irresponsabilidade, tenho que pensar se posso, se devo, se me cabe. Por ela", escreveu. E continuou:
"E mesmo assim, muitas vezes errei em não priorizar minha filha, passando nervoso por aí. Tenho uma criança na barriga encaixada, quase vindo ao mundo. Se isso não muda as atitudes dos pais, não sei mais o que poderia mudar", completou.
Na semana passada, Karoline disse para seus seguidores que era possível encontrar o jogador do Real Madrid nas "melhores baladas de Miami". Ela apagou o story em que criticava Miltão pouco tempo depois de ter postado, mas o assunto já estava repercutindo nas redes.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.