As melhores frases de adversários que passaram apuro contra o Palmeiras
O Palmeiras embalou no Campeonato Brasileiro e, além das vitórias, arrancou declarações inusitadas dos adversários nos últimos jogos. Impressionados com o desempenho do time de Abel Ferreira, representantes de Coritiba, Atlético-GO e São Paulo divertiram os torcedores pelos comentários sinceros.
Última vítima do Palmeiras foi o São Paulo, que perdeu de virada por 2 a 1, ontem, no Morumbi. E o técnico Rogério Ceni admitiu que não queria nem ir para a coletiva após ver seu time sofrer dois gols em cinco minutos.
Rogério Ceni, técnico do São Paulo
Ceni, porém, não foi a única "vítima" do Palmeiras. Após sofrer quatro gols do Alviverde no Allianz Parque, Marlon Freitas, capitão do Atlético-GO, agradeceu pelo fim do primeiro tempo.
Já o meio-campista Robinho, ex-Palmeiras, resumiu assim o ex-clube após embate com o Coritiba, em pleno Couto Pereira. O time paulista venceu por 2 a 0.
O próximo compromisso do Palmeiras será nesta quinta-feira, às 20h, contra o São Paulo, no Morumbi, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, e a pergunta que não quer calar é: