Lutador de UFC aparece com rosto desfigurado dias após vitória
A vitória do norte-americano Josh Emmett sobre o compatriota Calvin Kattar, em luta válida pelo UFC Fight Night no último fim de semana, deixou marcas fortes no rosto do ganhador.
Dois dias depois de superar o rival por decisão dividida em um combate que durou cinco rounds, Emmett apareceu com o rosto desfigurado em participação no podcast do ex-lutador Michael Bisping.
Ao tirar os óculos, após pedido do anfitrião, para mostrar os estragos causados pelo duelo com Kattar, Emmett deixou Bisping bastante assustado com os inchaços em seu rosto.
"Meu olho abriu só hoje, nesta manhã", falou o vencedor da luta do fim de semana. Ao ser questionado sobre o número de pontos que recebeu na região do supercílio, o norte-americano foi sincero.
"Eu não sei. É como se toda a minha sobrancelha tivesse virado uma coisa só", disse. Pouco depois, ele tranquilizou os fãs sobre o seu estado de saúde e garantiu estar bem.
Apesar das lesões, Emmett afirmou que está pronto para voltar a atuar e ressaltou o desejo de batalhar pelo cinturão dos peso-pena (até 66 kg) do UFC.
"Sou o melhor peso-pena deste mundo e estou preparado para ver com quem vou lutar", finalizou o norte-americano de 37 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.