Jogador da NFL morre aos 26 anos; causa não foi divulgada
O linebacker Jaylon Ferguson, do Baltimore Ravens, time da NFL, morreu nesta quarta-feira (22) aos 26 anos. A causa da morte não foi divulgada.
Ferguson estava no clube desde 2019, quando foi draftado na terceira rodada. Ele fez 38 jogos na NFL. A última temporada foi a melhor da carreira, com 2,5 sacks e 31 tackles.
A liga lamentou, nas redes sociais, a morte do jovem atleta. "Estamos de coração partido ao saber da trágica perda de Jaylon Ferguson. A família da NFL envia nossas mais profundas condolências aos seus entes queridos".
Doni Smith, noiva de Ferguson, escreveu que o legado do jogador continuará. "Nunca, em um milhão de anos, pensei em dizer 'descanse em paz' para você. Minha alma dói tanto. Sei que estou sonhando. Por favor, olhe por nós".
Ferguson deixa três filhos com Doni Smith, todos com menos de cinco anos. O clube dele, Baltimore Ravens, o classificou como 'um jovem gentil e respeitoso, com um grande sorriso e personalidade contagiante'.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.