Tati Weston-Webb fala sobre disputar mesmas ondas que os homens: 'Orgulho'
A brasileira Tatiana Weston-Webb é a única representante feminina do país na elite do surfe mundial. Ela participou do programa 'Ça Va Paris', da SporTV, e comentou o desafio que é disputar as competições nas mesmas ondas que os homens.
O programa, que vai ao ar nesta sexta-feira, dia 24, às 22h30 (de Brasília), no SporTV 2, foi apresentado por Carlos Gil e contou com a presença da ex-jogadora de vôlei e comentarista Fabi Alvim.
"É um desafio cair na mesma água que os meninos, mas essa igualdade é uma grande conquista é algo que me faz sentir muito orgulho", disse Tatiana.
Além de Weston-Webb, também participaram da atração o tricampeão mundial Gabriel Medina e o campeão olímpico Ítalo Ferreira.
Os três surfistas iniciam nesta quinta-feira, dia 23, na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, a busca pelo título da etapa brasileira, a oitava da temporada do Circuito Mundial de Surfe (WSL).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.