Djoko segue irredutível e diz novamente que não vai se vacinar contra covid
Novak Djokovic está ciente de que pode ficar de fora do US Open deste ano. Isso porque o tenista sérvio afirmou que continua com o posicionamento de não se vacinar contra a Covid-19.
"Sim. Hoje, levando em conta toda a situação, não estou autorizado a entrar nos Estados Unidos. É uma motivação a mais para jogar muito bem aqui (torneio de Wimbledon)", disse o tenista após ser questionado sobre um jornalista se mantinha a ideia de não se vacinar.
Vale destacar que Nole já teve sua temporada comprometida por causa disso. No começo do ano, ficou de fora do Australian Open após ser deportado do país por não estar vacinado. Ele tentava o seu décimo título na competição.
Djoko conquistou três vezes o US Open, em 2018, 2015 e 2011. Na última edição ele perdeu na final justamente para Medvedev, desperdiçando a chance de vencer todos os Grand Slam no mesmo ano (venceu o Australian Open, Roland Garros e Wimbledon em 2021).
Recentemente o sérvio perdeu a primeira posição no ranking da ATP para o russo Daniil Medvedev. Djokovic ocupa o terceiro lugar, atrás também de Zverev, sendo que no ranking do ano (apenas pontos somados em 2022) ele é apenas o nono colocado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.