Luva de Pedreiro manda indireta para Allan Jesus: 'Eu fiz o jogo virar'
Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, apareceu em um vídeo que circula nas redes sociais mandando uma indireta para o empresário Allan Jesus, com quem tem uma relação conturbada desde a semana passada.
Na publicação, Iran aparece cantando a plenos pulmões a música 'Eu Fiz o Jogo Virar', de MC Poze do Rodo: "Ah, eu fiz o jogo virar. Ah, 'to em outro patamar", diz a canção.
Muitos fãs encararam isso como um desabafo do influenciador, que está tentando se desvincular de Allan.
Luva tem aproveitado alguns dias de folga ao lado de novos amigos, como o também influenciador digital Ney Silva, no litoral de Pernambuco. Ontem, vários vídeos foram divulgados dele se divertindo bastante e jogando futebol.
Desde o último fim de semana, a relação de Iran Ferreira com o empresário Allan Jesus, da ASJ Consultoria, entrou em crise. Em live no Instagram, Luva prometeu dar uma pausa na carreira e afirmou que estava cansado de cobranças.
No dia seguinte, ele deixou de seguir o empresário e tirou as referências do perfil.
Informações divulgadas pela coluna do jornalista Leo Dias, do site "Metrópoles", revelaram que o influenciador possuía nas duas contas bancárias saldos irrisórios, que giravam em torno de R$7.500, acumulados ao decorrer deste ano. Em nota, o empresário se defendeu afirmando que as informações divulgadas até agora são "levianas" e que foram "apuradas de forma seletiva".
Além disso, o repórter também revelou outras histórias de bastidores da relação do Luva de Pedreiro com Allan Jesus.
Iran teria recorrido a uma estrela do esporte para ajudá-lo a gerenciar a sua carreira. O atleta teria colocado um departamento jurídico à disposição do influenciador, já que o jovem pode ter que pagar R$ 5,2 milhões se quebrar o contrato com a ASJ Consultoria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.