Daniela Boaventura será a primeira mulher a apresentar o Linha de Passe
Entre os principais produtos da ESPN, o Linha de Passe terá apresentação feminina pela primeira vez em sua história. A edição de amanhã (29) do programa, que tem mais de 20 anos de existência, terá Daniela Boaventura no comando do debate sobre o mata-mata da Libertadores e da Sul-Americana.
A informação foi confirmada pelo UOL Esporte junto à assessoria do canal, que está disposto a dar ainda mais espaço aos talentos femininos da casa. Na quinta-feira (30), com os âncoras titulares (Paulo Andrade e Nivaldo Prieto) participando da rodada de jogos internacionais, outra mulher comandará o Linha: Marcela Rafael estará à frente da atração, exibida na TV fechada e no Star+.
O Linha de Passe é um dos carros-chefe da emissora. Desde a primeira edição do programa na ESPN, em agosto de 1998, a atração se destaca por manter debates aprofundados sobre futebol.
Próximo de completar 24 anos no ar, o Linha já contou com a passagem de nomes de peso em sua bancada, como Tostão, José Trajano, Juca Kfouri, Claudio Carsughi, Paulo Vinicius Coelho, Paulo Cesar Vasconcellos, Paulo Soares e Milton Leite, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.