Participante do Miss Bumbum é atleta e já viu Schwarzenegger no joelho
Candidata ao título de Miss Bumbum 2022, Anne Lima é uma atleta fitness de 34 anos, que já chamou a atenção da imprensa internacional. E não foi apenas pelo físico.
Em entrevista ao jornal inglês Daily Star, a atleta e modelo revelou que certo dia um ex-namorado comentou que os músculos do seu joelho lembravam o rosto do ator, político e ex-fisiculturista Arnold Schwarzenegger. "Ele disse que via o rosto do Schwarzenegger no meu músculo, eu fiquei muito sem graça", disse Anne Lima. "Eu achei essa ideia muito absurda, eu nunca tinha reparado em umas coisas dessas".
Anne chegou a dizer que tal percepção era coisa de "pessoas neuróticas" mas, se a comparação de certa forma incomodou a atleta, isso não a impediu de depois também passar a ver a tal semelhança nem tampouco comprometeu seus cuidados com seu físico. Ao jornal, ela afirmou que treina há 13 anos e atualmente frequenta a academia pelo menos quatro vezes na semana.
Isso mesmo depois de admitir que os músculos de suas pernas têm "prejudicado sua vida amorosa" porque, segundo ela, os homens se sentem intimidados para se despir em sua frente por acharem as próprias pernas insuficientemente fortes.
Ao site do concurso, a atleta detalhou sua rotina de treinamentos. "Sempre faço agachamento (é um dos exercícios mais completos para o glúteo e pernas), treino dia sim, dia não. É no descanso que o músculo aumenta, então é preciso respeitar o descanso", explicou.
Anne Lima está investindo pesado para vencer o concurso. A carioca de 34 anos, que representa o Rio, está fazendo um tratamento à base de ouro para rejuvenescer os glúteos.
"A máscara de ouro sustenta o tecido e mantém a hidratação da pele, fortalecendo a vitamina C e melhorando a ação de antioxidantes", contou a atleta ao 'Cena Pop'. O tratamento, de acordo com a modelo, custa cerca de R$ 25 mil. Se vencer o prêmio de melhor bumbum do país, Anne embolsará, ao final do ano, R$ 50 mil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.