Topo

Socos, mata-leão e mais: briga paralisa jogo de beisebol nos EUA; assista

Jogadores de Los Angeles Angels e Seattle Mariners trocaram agressões durante jogo de beisebol nos EUA - Reprodução/Twitter
Jogadores de Los Angeles Angels e Seattle Mariners trocaram agressões durante jogo de beisebol nos EUA Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

29/06/2022 18h07

A partida de beisebol entre Los Angeles Angels e Seattle Mariners, válida pela MLB e realizada no último domingo (26), ficou marcada por uma briga generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes. Ao todo, 12 pessoas (entre jogadores e técnicos) foram suspensas pela liga.

A confusão começou na segunda entrada, quando o arremessador Andrew Wantz, que já havia sido alertado pela arbitragem pouco antes sobre boladas, atingiu Jesse Winker, do time de Seattle — que atuava fora de casa.

Irritado, o outfielder reagiu negativamente ao ato do jogador dos Angels e passou a cobrar outros membros do elenco dos mandantes.

Em questão de segundos, socos, chutes e até um golpe de mata-leão tomaram conta do estádio em Los Angeles. Até mesmo o lesionado Anthony Rendon, que estava com gesso no braço, se envolveu na briga e chegou a agredir Winker.

Depois de uma paralisação de 18 minutos, o jogo foi retomado com oito expulsões: os dois técnicos e três atletas de cada equipe deixaram o local mais cedo — outros quatro jogadores receberam suspensões por parte da MLB um dia depois.

Assista à briga: