Socos, mata-leão e mais: briga paralisa jogo de beisebol nos EUA; assista
A partida de beisebol entre Los Angeles Angels e Seattle Mariners, válida pela MLB e realizada no último domingo (26), ficou marcada por uma briga generalizada envolvendo os jogadores das duas equipes. Ao todo, 12 pessoas (entre jogadores e técnicos) foram suspensas pela liga.
A confusão começou na segunda entrada, quando o arremessador Andrew Wantz, que já havia sido alertado pela arbitragem pouco antes sobre boladas, atingiu Jesse Winker, do time de Seattle — que atuava fora de casa.
Irritado, o outfielder reagiu negativamente ao ato do jogador dos Angels e passou a cobrar outros membros do elenco dos mandantes.
Em questão de segundos, socos, chutes e até um golpe de mata-leão tomaram conta do estádio em Los Angeles. Até mesmo o lesionado Anthony Rendon, que estava com gesso no braço, se envolveu na briga e chegou a agredir Winker.
Depois de uma paralisação de 18 minutos, o jogo foi retomado com oito expulsões: os dois técnicos e três atletas de cada equipe deixaram o local mais cedo — outros quatro jogadores receberam suspensões por parte da MLB um dia depois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.