Como Tom Brady ajudou Cameron Diaz a voltar a atuar depois de oito anos
Sabe o que Tom Brady e Cameron Diaz têm em comum? Os dois voltaram atrás na aposentadoria. Em março deste ano, o quarterback do Tampa Bay Buccaneers anunciou o seu retorno ao futebol americano pouco mais de um mês após ter confirmado que iria abandonar o esporte.
Hoje, foi a vez de Cameron Diaz ter a sua volta às telas confirmadas. A atriz, que havia anunciado aposentadoria em 2014, vai estrelar a comédia de ação da Netflix "Back in Action" ao lado do ator Jamie Foxx.
Tá, mas o que Tom Brady tem a ver com Cameron Diaz? Digamos que o maior jogador de futebol americano de todos os tempos -e 'especialista' no assunto— deu uma ajudinha para que a atriz saísse da aposentadoria. O papo entre os dois rolou durante uma conversa iniciada por Cameron e Jamie, divulgada pelo ator nas redes sociais (ouça mais abaixo).
"Me sinto animada, mas não sei como fazer isto, sabe?", disse a atriz. Em seguida, Foxx afirmou que estava com alguém que poderia ajudá-la na outra linha. "Eu estava falando com Jamie e ele me disse que você precisava de algumas dicas de como desaposentar," brincou o atleta. "Eu sou relativamente bem-sucedido em me desaposentar", complementou Brady.
Na sequência, Jamie Foxx diz que irá deixar os dois conversarem sobre o assunto, e o áudio acaba sendo cortado. Além do áudio, Jamie postou um texto citando a 'ajuda' de Brady e a volta de Cameron à telinha.
"Cameron espero que você não esteja brava por eu ter gravado isso, mas sem volta agora. Tive que chamar o GOAT [Melhor de Todos os Tempos, em português] para trazer outro GOAT. Cameron Diaz e eu estamos 'De Volta à Ação' ['Back in Action', o título do filme] - nosso novo filme com a Netflix. Produção começando ainda este ano!", revelou.
Brady vai disputar a sua terceira temporada pelo Tampa Bay. No total, ele soma sete títulos de SuperBowl, um dos vários recordes que tem seu nome na história da liga.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.