F1: Mick Schumacher pontua pela primeira vez na carreira em GP britânico
Demorou, mas finalmente Mick Schumacher conseguiu os primeiros pontos na carreira guiando na Fórmula 1. Neste domingo (3), o alemão terminou na 8ª colocação, chegou no Top-10 pela primeira vez na carreira e conseguiu somar quatro pontos. No fim da corrida, o filho do heptacampeão Michael Schumacher, quase conseguiu ultrapassar o atual campeão Max Verstappen.
Mick corre, desde o ano passado, pela Haas. Em 2021, a equipe americana sempre andou no fundo do grid e não tinha chances de pontuar. Com a mudança de regulamento em 2022, a equipe melhorou o rendimento e o atual companheiro de Mick, o dinamarquês Kevin Magnussem já tem 16 pontos na classificação. O dinamarquês somou um ponto na corrida desta manhã.
Até então, a melhor colocação de Mick pela Fórmula 1 era o 11º lugar conquistado no Bahrein neste ano - uma posição distante da zona de pontuação. Na temporada, apenas o canadense Nicholas Latifi ainda não pontuou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.