Por que é improvável que Cristiano Ronaldo tenha usado botox no pênis
Uma matéria do jornal espanhol 'La Razón' viralizou nas redes sociais após afirmar que o atacante Cristiano Ronaldo, da seleção de Portugal e do Manchester United, estaria fazendo um tratamento com botox para aumentar o tamanho do pênis.
"Se no rosto a toxina botulínica é um grande aliado do rejuvenescimento facial, nesta zona é para aumentar o tamanho. A grossura aumenta entre 1 e 2,5 cm de circunferência e tem efeitos que duram entre 18 e 24 meses", diz o portal de notícias.
No entanto, é improvável que o craque português tenha usado botox para aumentar o órgão sexual. "Botox no pênis não faz sentido, não aumenta tamanho. Alguns aplicam botox na bolsa testicular para que ela fique parecendo maior, mas também não aumenta de fato. O botox atua em músculos, deixando-os temporariamente paralisados", falou ao UOL Esporte o médico Marcelo Magalhães, especialista em urologia.
"O pênis propriamente dito não possui musculatura. Infelizmente não existe procedimento seguro e comprovado para aumento peniano. Mesmo aquelas cirurgias que tanto se fala apenas deixam o pênis mais aparente, não mexem na sua estrutura", explicou Marcelo.
O jogador não se posicionou sobre a notícia até o momento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.