Éder Militão e Karoline Lima terminam relacionamento
O zagueiro Éder Militão e a influencer digital Karoline Lima não estão mais juntos. Os dois esperam a chegada de sua primeira filha, Cecília, que deve nascer nos próximos dias.
Ela apagou as fotos deles juntos no Instagram e usou o story para confirmar a separação para seus seguidores. O casal estava junto desde junho do ano passado.
"Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar", afirmou. E continuou:
"Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida. Ela é o que importa e nós precisamos estar bem por ela. Estou bem e vou estar cada vez melhor. Sou forte, vou dar conta", completou.
A modelo e empresária, que está grávida de 38 semanas, vem usando suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades da reta final da gravidez e também sobre sua relação com o zagueiro do Real Madrid e da seleção brasileira.
Em junho, a influencer disse para seus seguidores afirmando que era possível encontrar Militão nas "melhores baladas de Miami". Após isso, o jogador ainda veio para o Brasil para passar alguns dias com sua família e amigos.
Karoline também contou que após o jogador voltar para Madri, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que "não estava mais dando".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.