Topo

Paparazzi

Karoline Lima posta primeiras fotos da filha e vídeo do parto com Militão

Karoline Lima e Cecília, filha da influenciadora com Éder Militão - Reprodução/Instagram
Karoline Lima e Cecília, filha da influenciadora com Éder Militão Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

11/07/2022 09h11

No último domingo (10), Cecília, filha de Karoline Lima e Éder Militão, nasceu na Espanha. Ao longo de todo o processo para a realização do parto, a influenciadora compartilhou stories em sua conta no Instagram e, poucas horas depois da criança vir ao mundo, publicou as suas primeiras fotos, mas sem contar com a participação do jogador. Mesmo sem aparecer, o zagueiro do Real Madrid esteve presente no hospital e acompanhou o nascimento da filha. Posteriormente, a influenciadora divulgou vídeo do parto com a presença do jogador.

"Amor da minha vida. Já nasceu com 5 anos e mega hair mas a gente releva", brincou a influenciadora quanto ao período da gestação e ao cabelo da filha em sua postagem no feed.

No stories, Karoline compartilhou uma sequência de vídeos relatando os momentos que antecederam o parto e as etapas após o nascimento da filha. Além disso, disse que Cecília tem dormido apesar do barulho feito pela família dela e de Éder Militão e ainda brincou com o tamanho do pé da criança.

Cecília nasceu poucos dias depois de Karoline Lima confirmar o término do namoro com Éder Militão. Ao longo das férias, o jogador viajou para Miami e depois para o Brasil, enquanto a influenciadora, que estava em fase final de gestação, seguiu na Espanha.

A modelo também compartilhou um vídeo em que mostra alguns momentos do parto. Nas imagens, Karoline aparece de mão dadas com o jogador no momento em que acontece o nascimento de Cecília.

Segundo a própria influenciadora, ela procurou Éder Militão no retorno do jogador a Madri para tentar dar prosseguimento na relação. Entretanto, após as conversas, optou por terminar.

"Estou passando aqui para tranquilizar vocês, dizer que sou forte pra caramba e a Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação para vocês, depois que ele [Militão] voltou de viagem eu o procurei, tentei resolver as coisas, tentei consertar e continuar, mas chegou em um ponto em que eu realmente vi que não ia mais rolar como um relacionamento amoroso e decidi terminar. Acredito que foi a melhor decisão que o momento pedia, então é isso. A gente sempre vai ter um elo que é a Cecília, e ela sempre vai ser prioridade na nossa vida", disse.

Paparazzi