Topo

Paparazzi

Mãe de Shakira torce por reconciliação entre cantora e Piqué

Shakira e Gerard Pique se separaram este ano - Gotham/GC Images
Shakira e Gerard Pique se separaram este ano Imagem: Gotham/GC Images

Do UOL, em São Paulo

12/07/2022 19h13

Mãe da cantora Shakira, Nidia Ripoll torce pela reconciliação da filha com o zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona. Abordada por jornalistas na entrada de um hospital em Barcelona, na Espanha, onde seu marido está internado, Nidia não escondeu o desejo de ver a artista e o jogador novamente juntos.

Questionada pela "Europa press" se torce pela reconciliação do casal, Nidia acenou positivamente. Piqué e Shakira anunciaram a separação em junho deste ano, após 11 anos de relacionamento, devido a uma possível traição do zagueiro blaugrana.

"É lógico", respondeu a mãe de Shakira enquanto se dirigia à entrada do hospital para visitar o marido, William Mebarak, de 90 anos, que voltou a ser internado após sofreu um traumatismo craniano no início de junho.

Shakira, porém, não gostou da declaração da mãe e, segundo o jornal "El Economista", pediu para Nidia evitar falar com jornalistas.

Neste momento, Shakira e Piqué fazem os trâmites legais da quebra do casamento e discutem a guarda dos filhos Milan e Sasha. Segundo aponta o jornal 'La Vanguardia', a cantora quer levar ambos para Miami (EUA). Já Piqué deseja que eles permaneçam em Barcelona, na cidade em que o zagueiro atua e onde as crianças foram criadas até aqui.

A causa da separação do casal teria sido uma suposta traição de Piqué. Contudo, recentemente, o jornalista Kike Calleja afirmou que o motivo poderia ter sido questões financeiras. Sem uma causa concreta revelada por parte de um dos envolvidos, pessoas próximas de ambos têm garantido que os dois estão sofrendo. Carlos Vives, que é cantor e amigo de Shakira disse que a colombiana tem se mostrado muito triste. Enquanto isso, Joan Laporta, presidente do Barcelona, garante que o jogador está sofrendo.

Paparazzi