Topo

Paparazzi

Maiára Quiderolly lamenta que filho com Jô cresça sem a presença do pai

Jô engravidou a modelo Maiára Quiderolly e será pai outra vez - Reprodução/Instagram
Jô engravidou a modelo Maiára Quiderolly e será pai outra vez Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo (SP)

12/07/2022 08h02

A influenciadora Maiára Quiderolly usou seu Instagram para desabafar na noite de ontem. Após algumas horas ausente na rede social, ela publicou uma sequência de stories para lamentar que seu filho com o atacante Jô, ex-jogador do Corinthians, cresça sem a presença do pai.

maiara - Montagem/UOL - Montagem/UOL
Imagem: Montagem/UOL

"Nada do que falam sobre mim me machuca, nenhuma palavra virada contra mim me abala! Mas quando o assunto é sobre meu filho, isso sim me machuca. Momentos que ele vai me perguntar o porque eu estava sozinha, situações nas quais ele vai me perguntar o porque e eu não saber responder. Peço a Deus todos os dias para que eu saiba usar as palavras certas", escreveu a influenciadora lamentando o dia ruim que estava tendo.

"O vídeo do parto da Karol me emocionou muito, eu sempre assisti esse tipo de vídeo e 'idealizei' muita coisa! Momentos que eu sonhei e que não terei por consequência dos meus erros", acrescentou.

A Karol que Maiára se refere é a Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão, que teve Cecília durante este final de semana. Apesar de não estarem mais juntos, o zagueiro do Real Madrid esteve no parto e publicações nas redes sociais mostraram que ele ajudou a ex-companheira durante o parto.

"Sei que existem milhares de crianças que crescem sem a presença do pai, por N motivos, mas nunca estamos preparados para passar por essa situação. Enfim.. não apareci aqui hoje por isso. Mas amanhã creio em Deus que eu vá acorda melhor", concluiu Maiára.

Maiára Quiderolly renunciou pensão de Jô

No último fim de semana, Maiára já havia utilizado as redes sociais para desabafar. Ela revelou que abriu mão de receber a pensão de Jô.

"O meu pensamento é esse. Um filho não é brincadeira, então pode ser que eu precise e mude a minha opinião mais para frente, daqui a algum tempo, mas por enquanto o meu pensamento é esse para eu ter paz e meu filho ter paz", iniciou.

"Direito do meu filho é saber quem é o pai! Eu sou a mãe e não quero me desgastar mais do que me desgastei. Eu quero ter minha gestação tranquila e não passando raiva por coisas que eu posso evitar. Se um dia eu não puder dar algo ou deixar faltar algo para o meu filho, pode ser que eu vá atrás, enquanto isso não acontece, vou seguir tentando dar o melhor para o meu filho e no momento o melhor para ele é paz. No dia que ele quiser ser pai, o filho dele vai estar lá, ser pai não é depositar dinheiro na conta não. Hoje a minha decisão é essa, e só cabe a mim saber o que é melhor para mim e pro meu filho. Fim de papo", finalizou.

Paparazzi