Pedro Scooby revela que será pai pela quarta vez
O surfista e ex-BBB Pedro Scooby revelou na tarde de hoje (12) que será pai pela quarta vez. Será o primeiro filho da modelo Cintia Dicker, e o primeiro do casal. O atleta já é pai de Bem (10 anos), Dom (6 anos) e Liz (6 anos), filhos de seu relacionamento com a atriz Luana Piovani.
A notícia foi anunciada por meio de uma publicação paga nas redes sociais. "Que essa fase chegue cheia de amor e saúde. Obrigada por estar em mais nessa com a gente", escreveu Scooby na legenda.
O vídeo brinca com a distração de Scooby — que ficou clara durante todo o BBB. Ele recebe uma lista de compras da Cintia, mas não entende muito bem. "Vê se tem fralda tamanho recém-nascido. Você não está percebendo nada de diferente nesse pedido?", pergunta ela.
"Espero que vocês tenham gostado da novidade. Agora vou precisa de fraldas e frete grátis", brincou Scooby em seus stories após o anúncio.
Relacionamento de Scooby e Cintia Dicker
Scooby começou a se relacionar com Cintia no final de 2019, meses após o fim do relacionamento do surfista com a cantora Anitta.O casal foi visto trocando beijos no Rock in Rio do mesmo ano, mas não assumiram o compromisso.
Em abril de 2021, eles se casaram em Portugal. Mesmo antes de o casamento acontecer, eles já moravam juntos por causa da pandemia de covid-19. "Está maravilhoso! A gente se dá bem, somos parceiros e amigos acima de tudo. Estamos juntos, casamento é isso, acordar todo dia e querer estar com ele, fazer planos, aprender um com o outro, respeito. Estamos casados", disse ela, em entrevista em junho de 2020.
Cintia Dicker queria ser mãe
Durante uma sessão de perguntas e respostas com seus seguidores no Instagram, em 2020, a modelo foi questionada se tinha o desejo de ser mãe. Além disso, perguntaram se Scooby era um bom pai.
"Não sei quando, mas quero muito [ter] filhos", respondeu. "Ele [Scooby] é um paizão fod*. O que eu mais gosto no Pedro é o coração dele. Ele é muito legal com todo mundo", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.