Promessa do futebol americano morre aos 22 anos após bater cabeça em pedra
O tight end Spencer Webb, de apenas 22 anos, morreu ontem (13) após sofrer um acidente em Lane County, em Oregon, nos Estados Unidos. De acordo com o gabinete do xerife local, ele caiu enquanto fazia uma atividade de lazer e não resistiu após bater a cabeça em pedras.
As autoridades informaram que, ao responderem a um chamado de desligamento de rochas, souberam da morte de um jovem, posteriormente identificado como Webb. Segundo o comunicado, espectadores que estavam no local e paramédicos tentaram, sem sucesso, reanimá-lo.
Além disso, a equipe de busca e resgate da região precisou ser acionada para retirar o corpo, que estava em uma trilha íngreme a cerca de 100 metros da estrada. Até o momento, não há evidências de crime e a polícia acredita que a morte tenha sido acidental.
"Estamos profundamente tristes ao saber do falecimento de Spencer Webb. Nossos corações estão com sua família, companheiros de equipe e amigos em um momento tão difícil. Sentiremos muita falta de Spencer", escreveu a universidade de Oregon, no Twitter.
"Tão cheio de vida em cada momento do dia. Seu sorriso e energia farão falta, Spencer. Eu te amo", declarou o técnico principal da equipe, Dan Lanning.
Natural de Sacramento, na Califórnia, Webb iria para o seu quinto ano defendendo a universidade de Oregon. Durante suas quatro temporadas no time, Webb fez 31 recepções para 296 jardas e anotou quatro touchdowns.
Ele jogou com o hoje astro do Los Angeles Chargers, o quarterback Justin Herbert. De acordo com a imprensa norte-americana, Webb era um prospecto avaliado em quatro estrelas e estava no top 10 jogadores da sua posição no esporte universitário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.