Comentarista diz que Sainz teve affair brasileiro e vira meme: 'Fofoqueiro'
Durante a transmissão do treino livre do GP da França desta manhã (22), o ex-piloto e comentarista Felipe Giaffone acabou revelando, sem especificar quando, que o piloto Carlos Sainz, da Ferrari, teve um affair aqui no Brasil.
Enquanto o primeiro treino livre para o GP da França da Fórmula 1 rolava hoje, a repórter Mariana Becker contou uma conversa que teve com Lando Norris. Logo na sequência, Giafonne falou do suposto caso evolvendo Sainz. Confira o diálogo abaixo:
Mariana Becker: "Curiosidade do Norris. Ontem a gente tava conversando e ele perguntou algumas coisas em português, como diz 'tudo bem'. Ele brincou e falou que o Leclerc sempre tá cheio de pulseirinha, e eu perguntei pra ele: 'E essa sua aí?'. Ele falou: 'Ganhei de uma fofinha, em português'. Ele está cheio de palavras em português".
Giafonne: "O Sainz eu sei que tem uma namorada, não quem é ela, a Mari deve saber melhor que eu. Quando ele veio para o Brasil, ele deu uma saidinha para o interior de São Paulo e arrumou uma gatinha brasileira, e depois levou para Mônaco".
Mariana Becker: "Olha a fofoca, isso eu não tô sabendo não"
Giafonne: "Eu sei porque meu filho é amigo, é da turma"
Sergio Mauricio: "Momento melhor da tarde aqui na Fórmula 1"
Com isso, o fim de semana não começou bem para o piloto da Ferrari. Além de sofrer uma punição de 10 posições para o grid de largada do GP da França, o espanhol ainda pode ter que se explicar para a namorada. Sainz namora, desde antes da pandemia, com a jornalista Isa Hernaez.
Toda a situação bombou nas redes sociais e fez o nome do piloto ser um dos mais comentados do Twitter no Brasil.
No segundo treino livre, Giaffone utilizou um espaço para negar o que tinha dito: "Aproveitando que estamos falando do Carlos Sainz. Serginho [Mauricio] sou péssimo fofoqueiro. Fui falar aqui no primeiro treino livre que ele tinha uma namoradinha brasileira. Esquece, não era o Sainz. Eu peço desculpas aí, as notícias espalham rápido. Sou um péssimo fofoqueiro. Não vou falar mais da vida de ninguém", declarou o comentarista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.