Falcão revela detalhes de novo contrato de Luva de Pedreiro; veja
Convidado do 'Podpah' na tarde de hoje, o ex-jogador de futsal Falcão, novo empresário de Iran Santana Alves, o Luva de Pedreiro, deu detalhes de como será o contrato do influenciador com a equipe comandada pelo camisa 12.
De acordo com o Rei do futsal, foram apresentados alguns modelos para o fenômeno da internet e a família. Falcão disse ainda que o Luva preferiu um acordo em que fica com uma fatia menor, mas que não precisa se preocupar com nenhum custo.
"Ele tinha 45%, e o outro [empresário] 55%. O que a gente fez? Hoje é assim: ele tem 60%, nós temos 40%. Por quê? Quando nós conversamos, a gente acertou que pega todos os custos, pensando no cruzador e no goleiro do Luva também. Todos os custos ficam pra gente [equipe que gerencia a carreira do influenciador]", revelou Falcão no 'Podpah'.
"Dependendo do faturamento, vai ser um pouco mais do que 20%, pode ser um pouco menos do que 20% [gastos com custos]. A conta fica nessa média. E ele [Luva de Pedreiro] fica com os 60% dele, totalmente dele. Os 60% é 100% dele. Nos 40%, a gente pega todo esse custo — logística, família, cruzador, goleiro, viagens. Tudo entra nos nossos 40%. Ele tem 60% do valor bruto", explicou.
UOL detalhou contrato antigo
Na última quarta-feira (20), o UOL Esporte trouxe detalhes inéditos do contrato de Luva de Pedreiro com o ex-agente, Allan Jesus. O empresário cuidava da carreira do influenciador antes de Falcão ser acionado. Entre outras coisas, o documento anterior estabelecia exclusividade absoluta e investimento apenas por parte do influenciador de 20 anos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.