Em momento reflexivo, Tyson diz que morte está chegando 'muito em breve'
Atualmente com 56 anos, Mike Tyson acredita estar próximo da morte. Isso é o que o ex-lutador afirmou em seu podcast 'Hotboxin' ao longo da última semana. Na conversa com Sean McFarland, terapeuta especializado em traumas e vícios, o pugilista refletiu sobre o assunto e projetou a sua 'data de validade'.
"Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Quando eu olho no espelho e vejo essas manchas no meu rosto, eu fico tipo 'Uau, isso significa que minha data de validade está chegando muito em breve'", afirmou.
Entre outros assuntos, Tyson falou sobre a 'falsa felicidade' que o dinheiro traz. O ex-lutador questionou até onde pode ir a importância de contar com um bom saldo bancário.
"O dinheiro não significa nada para mim. Quem pensa que o dinheiro pode fazê-los felizes é que nunca teve. Você acha que nada pode acontecer. Não pense que os bancos podem entrar em colapso. Você se acha invencível quando tem muito dinheiro, o que não é verdade. Por isso sempre digo que dinheiro é uma falsa sensação de segurança", começou dizendo.
"Quando você coloca dinheiro em seu banco e recebe um cheque toda semana e pode viver o resto de sua vida, isso é segurança? Isso significa que você não vai pegar uma doença, não pode ser atropelado por um carro? O dinheiro pode protegê-lo disso?", completou Tyson.
Ao longo da carreira, Mike Tyson colecionou lutas milionárias, mas também já chegou a se declarar falido no ano de 2003. Hoje fora dos ringues, comanda semanalmente o seu podcast.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.