TV: Piqué impõe condições para deixar filhos morarem com Shakira em Miami
O futuro de Sasha e Milan, filhos de Shakira e Piqué, segue indefinido. Isso porque, de acordo com o programa 'La Mesa Caliente', do canal televisivo 'Telemundo', o jogador impôs duas condições para deixar que a cantora se mude para os Estados Unidos com as crianças.
A primeira delas é que Shakira dê ao jogador cinco passagens aéreas de primeira classe em voos aos Estados Unidos para que, dessa forma, Piqué consiga fazer visitas a Sasha e Milan. O segundo pedido do jogador é que a artista pague uma quantia de, aproximadamente, 400 mil dólares (cerca de R$ 2 milhões) que deve ao atleta.
A definição sobre onde os filhos vão morar tem sido um dos temas mais quentes envolvendo a separação do casal. A intenção da cantora é se mudar para os Estados Unidos, onde quer seguir a carreira longe das ligações com o ex-marido e tendo as crianças por perto. Enquanto isso, Piqué não quer ficar longe dos filhos e insiste que fiquem em Barcelona, onde foram criados.
Até o momento, essas questões têm sido resolvidas pelo ex-casal juntamente com seus advogados. No meio profissional, Shakira faz sucesso com a música 'Te Felicito', que foi lançada pouco tempo depois do anúncio da separação. Por outro lado, Piqué está nos Estados Unidos, onde faz a pré-temporada com o Barcelona e tem sido vaiado por conta dos boatos de que o término teria se dado por conta de uma traição de sua parte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.