Skatista de 13 anos vence Vert Battle e fica sem acreditar: 'Eu ganhei?'
O skatista Gui Khury, de apenas 13 anos, venceu na manhã de hoje (31) o Vert Battle, em Atibaia. Após se sagrar campeão, o prodígio do esporte ficou incrédulo com seu feito enquanto era entrevistado ao vivo pela Rede Globo.
Ainda na pista, Khury recebeu o troféu em forma de foguete e ficou sem reação. "Ele está sem acreditar que ganhou", introduziu o repórter do 'Sportv'. "Eu ganhei? Meu Deus!", respondeu o garoto.
Com a confirmação, ele comemorou e admitiu que não estava acreditando. Na sequência, ele soltou um palavrão: "Car****". E depois continuou com a mão na cabeça e com sua expressão de total surpresa.
A reação espontânea do skatista fez com que o som da transmissão fosse cortado por alguns segundos, até que Everaldo Marques quebrou o silêncio. "Parabéns ao Gui Khury", disse o narrador, que fez a passagem para os 'Esporte Espetacular'.
Khury foi campeão com 85,33 pontos. Ele chegou a fazer um 900º e superou outros atletas de destaque na competição como Pedro Barros e Augusto Akio, conhecido como 'Japinha'.
O medalhista de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio terminou em terceiro, com 81,6 pontos. Akio, por sua vez, ficou em segundo, com 83,17.
Diferentemente do Skate Street e do Park, a categoria vertical não é uma modalidade olímpica, mas possui grande tradição no universo do esporte.
O feito de Khury foi celebrado por fãs do esporte nas redes sociais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.