De férias, Hamilton busca 'raízes' na África e vê nova perspectiva de vida
Heptacampeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton aproveitou seus primeiros dias de férias da categoria para "traçar suas raízes".
O primeiro ponto visitado pelo britânico, que tem origem africana, foi a Namíbia, país localizado no sudoeste do continente.
Em fotos publicadas no Instagram, o piloto celebrou a viagem e disse que está ganhando uma "nova perspectiva de vida".
"Este ano estou passando minhas férias de verão fazendo algo que eu queria fazer há anos. Estou finalmente traçando minhas raízes pela África e, pessoal, dizer que essa jornada foi uma experiência profunda é um eufemismo", iniciou.
"Este foi um reset de mudança de vida. Sinto que ganhei uma nova perspectiva de vida, deixei o meu amor ainda mais forte pelos animais e me aproximei ainda mais dos meus irmãos com quem compartilhei essa jornada especial. Para onde quer que olhe, estou cercado por tanta beleza e me sinto verdadeiramente centrado e em paz", prosseguiu Hamilton.
Por fim, o astro da Fórmula 1, que atualmente ocupa a 6ª posição na tabela guiando a Mercedes, detalhou uma das atividades que fez no país africano.
"Minha primeira parada foi na Namíbia, um dos lugares mais impressionantes que já vi com meus próprios olhos. Palavras e imagens não traduzem com justiça. O passeio de balão foi surreal. Tivemos que pousar de lado, o que definitivamente é algo que nunca esquecerei. Eu não poderia pensar em um lugar melhor para passar esse tempo. Enviando a todos paz e luz. Vou para a próxima parada!", finalizou Hamilton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.