Em 2013, Thaísa, ainda na época de seleção brasileira, posou com pouca roupa para o UOL. A atleta, de 1,96 m, deixou a timidez de lado e mostrou o corpão que tem por baixo do uniforme de jogadora.
Ida
Nos anos 90, a jogadora Ida, que brilhou nas Olimpíadas de Atlanta, nos Estados Unidos, quando a seleção brasileira ficou com a medalha de bronze, fez um ensaio para a Playboy. Foi justamente no ano da conquista que ela tirou a roupa. Com o cachê do ensaio, Ida diz ter comprado seu primeiro apartamento na época.
A ex-jogadora vive em Portugal e aos 57 anos é embaixadora do beach tênis, esporte que mistura tênis, vôlei e badminton.
Mari Paraíba
Mari Paraíba fez suas primeiras fotos sensuais para a sessão "Happy Hour", da "Playboy", em 2012. Na época, a então ponteira do Minas Tênis Clube disse ter recebido muitas cantadas. No mesmo ano, ela anunciou a aposentadoria do esporte, mas voltaria às atividades na praia tempos depois.
Atualmente, de volta à quadra, Mari joga no vôlei grego e se tornou evangélica.
Tandara Caixeta, que atualmente está suspensa por doping e é candidata a deputada federal pelo MDB-SP, mostrou o seu lado sensual em dezembro de 2020, em um ensaio de lingerie para a Vogue. As fotos postadas nas redes sociais foram uma forma de dar um up na autoestima, segundo a atleta.
Em 2016, a revista VIP convidou a jogadora de vôlei Jaqueline Carvalho, destaque da seleção brasileira, para fazer um ensaio sensual. Os cliques ousados aconteceram em um sítio, onde a morena mostrou o lado sedutor.
Sheilla Castro
Bicampeã olímpica com a equipe brasileira de vôlei, Sheilla Castro estampou a capa da revista VIP em 2012, com um ensaio que fez sucesso com o público.
Nas fotos, a mineira mostrou a sua tatuagem olímpica.
Ana Paula Henkel
Muito antes de se envolver com temas políticos, Ana Paula Henkel foi capa da revista VIP, em fevereiro de 2000.
Na época, com 28 anos, a atleta havia sido medalha de bronze nos Jogos de Atlanta em 1996.
Francesca Piccinini
Os conteúdos sensuais não são exclusividade das brasileiras. Francesca Piccinini, uma das jogadoras italianas mais famosas de todos os tempos, também foi capa da Playboy.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.