Renata Fan brinca que é 'mulher de bandido' com Inter após eliminação
A eliminação do Internacional, para o Melgar, na Copa Sul-Americana ontem (11), foi motivo de diversas piadas com Renata Fan durante a exibição do "Jogo Aberto" dessa sexta-feira (12). Ao longo do programa, a apresentadora não poupou críticas ao clube do coração, mas brincou com o fato de ser 'mulher de bandido' quando o assunto é o time.
"Sou mulher de bandido. Mulher de bandido fala que acabou, que nunca mais [volta] depois dessa... Eu sou assim com o Inter, não tem jeito. Agora, vamos jogar mais, honrar a camisa, mostrar garra, força e talento", disse Renata no encerramento do programa.
Logo no início da exibição, a apresentadora classificou a eliminação como 'mais um vexame' recente do Internacional.
"Eu não estou para brincadeira não. Mais um vexame, mais um fiasco, mais uma falta de comprometimento e mais uma vergonha na história de um clube que já foi campeão do mundo em cima do Barcelona, da Libertadores duas vezes, três vezes do Brasileiro e da Copa do Brasil. A história do Inter não merecia mais um capítulo triste", afirmou.
Companheiros de Renata Fan no Jogo Aberto, Denílson, João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovanelli, Chico Garcia e João Paulo Cappellanes se vestiram de banda folclórica peruana para zombar da apresentadora, fazendo referência ao país de onde vem o Melgar.
Héverton Guimarães, que também participa do programa, chegou a 'entrevistar' uma lhama, animal símbolo do Peru, a qual ele se referiu como 'Cáceda', uma alusão ao sobrenome do goleiro Carlos Cáceda, que defendeu três pênaltis no Beira-Rio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.