Perfil de PM é reativado no Instagram, e família de Leandro Lo protesta
O perfil do tenente da PM Henrique Velozo foi reativado no Instagram, o que revoltou a família do lutador de jiu-jítsu Leandro Lo, morto com um tiro na cabeça. Velozo é o principal suspeito do crime e está preso.
Ontem, a irmã do lutador, Amanda Lo, postou um print da conta de Velozo e marcou um protesto para hoje à noite. A mãe de Leandro, Fátima Lo, compartilhou o story da filha.
"Manifestação amanhã às 20h no [presídio] Romão Gomes [onde Velozo está preso]. Assassino reativou a conta dele. Não pode ficar impune", escreveu Amanda.
Velozo conta com mais de 32 mil seguidores em seu perfil na rede social e tem fotos fardado, armado e com bebidas.
Segundo os amigos que estavam com Leandro Lo durante um show de pagode no Clube Sírio, o PM se aproximou da mesa do lutador e fez provocações. Os dois brigaram, e o tenente foi imobilizado após sofrer um golpe de jiu-jítsu do campeão mundial. Ao se libertar da imobilização, o policial deu um tiro na cabeça do atleta, de acordo com as testemunhas.
Após a briga, Velozo foi a um prostíbulo em São Paulo e saiu acompanhado de uma mulher. Depois, o tenente passou a manhã e a tarde do dia seguinte em um motel da cidade.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.