Viúva de Kobe Bryant teme vazamento de fotos quase três anos após acidente
Quase três anos após o acidente que resultou na morte do astro de basquete Kobe Bryant e de sua filha de 13 anos, sua esposa, Vanessa Bryant, afirmou ainda temer o vazamento de fotos do acidente. Vanessa expôs o medo ontem (19) durante o julgamento de uma ação contra o condado de Los Angeles.
Vanessa entrou com uma ação contra o condado depois de descobrir que fotos do local do acidente, que incluíam imagens do corpo do seu esposo, foram supostamente distribuídas por paramédicos logo após o acidente.
Durante a sessão, que se iniciou na semana passada, Vanessa disse que ainda estava nos estágios iniciais do processo de luto quando soube da existência das fotografias e que, a descoberta causou imenso estresse nas semanas que sucederam o acidente.
"Fui pega de surpresa de novo, devastada, ferida. Eu confiava neles. Eu confiei neles para não fazer essas coisas [...] Eu vivo com medo todos os dias de estar [as fotos] nas redes sociais."
De acordo com depoimentos durante o julgamento, embora as imagens não tenham sido divulgadas na internet, as fotografias do corpo de Bryant foram supostamente mostradas por um xerife a um barman e a alguns bombeiros locais.
Kobe Bryant e outras oito pessoas, incluindo sua filha, Gianna, morreram em um acidente de helicóptero ocorrido em 26 de janeiro de 2020, em Calabasas, na Califórnia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.