Fã paga R$ 12 mi por carrão de Sean Connery e ganha passeio com lenda da F1
O Aston Martin DB5 que pertenceu a Sean Connery, ator responsável por interpretar James Bond, foi leiloado durante um evento na Califórnia. O veículo foi arrebatado por 2,4 milhões de dólares (cerca de R$ 12,2 milhões na cotação atual).
Além de levar o carro, o vencedor também ganhou um passeio com Jackie Stewart, tricampeão de Fórmula 1 e amigo do ator. Escocês assim como Connery, o piloto foi uma das pessoas mais próximas do astro do cinema e lamentou sua morte em 2020 com uma postagem nas redes sociais.
"Ele era um grande amigo e um homem incrível. Ele era o maior nome da Escócia. Ele era uma personalidade e um cara durão. Não existem muitos como eles sobrando", escreveu Stewart.
Uma parte da quantia arrecadada no leilão será destinada para Sean Connery Philanthropy Fund, que apoia diversas instituições de caridade.
O modelo era idêntico ao utilizado por Sean Connery nos filmes onde interpretou James Bond e foi adquirido pelo ator em 2018, dois anos antes de sua morte.
Após comprar o Aston Martin DB5, o astro mudou a pintura do veículo, deixando-o com a mesma cor do utilizado nos filmes. Anteriormente, o carro era preto.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.