Leandrinho rebate Samara Felippo e diz que é um pai presente
O ex-jogador de basquete Leandrinho Barbosa rebateu as declarações da atriz Samara Felippo sobre a participação na criação das filhas Alícia, 13 anos, e Lara, 9, frutos do relacionamento que terminou em 2013. Nos Stories do Instagram, ela afirmou que o assistente técnico do Sacramento Kings, time da NBA não a ajuda na criação das meninas.
Em nota oficial divulgada em suas redes sociais, Leandrinho declarou seu amor pelas filhas e afirmou ser um pai presente. Ele informou que mantém contato virtual com as filhas, já que reside nos Estados Unidos, e que verá as crianças "em breve".
"Amo minhas filhas, sou um pai presente. Passo as férias com minhas filhas, inclusive vou ver elas em breve e, mesmo quando estou trabalhando na liga NBA, de forma virtual tenho contato e acompanho o desenvolvimento delas em seus assuntos cotidianos", disse Barbosa.
Leandrinho informou ainda que paga pensão alimentícia em dia e que "há, ainda, condição para contratação de babá ou terceira pessoa que possa auxiliar a Sra. Samara no dia a dia e cuidado com minhas filhas".
"Além de pagar em dia o valor de pensão alimentícia, suficiente para as despesas com escola, alimentação, moradia, vestuário, cursos extracurriculares, há, ainda, condição para contratação de babá ou terceira pessoa que possa auxiliar a Sra. Samara no dia a dia e cuidado com minhas filhas, sendo que, se houve a necessidade de ajuda de terceiros para realização de evento profissional por parte da Sra. Samara, esta se deu por opção própria, não podendo ser atribuída a mim qualquer falta de ajuda", completou.
Versão de Samara Felippo
A atriz Samara Felippo afirmou hoje, em postagem nas redes sociais, que o ex-jogador de basquete não a ajuda na criação das filhas.
"Eu sou mãe solo, mesmo. Assumir um compromisso para mim é correr desesperada atrás de uma rede de apoio", escreveu a atriz nos Stories do Instagram.
"O pai não ajuda. E não, ele não cria junto. Mora nos Estados Unidos", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.