Jogador da NFL é baleado durante tentativa de assalto nos EUA
Brian Robinson, running back draftado pelo Washington Commanders recentemente, foi alvo de um assalto durante o último domingo (28). Durante o ocorrido, o jogador foi atingido por dois disparos, mas está em estado estável e sem riscos de perder a vida.
De acordo com a polícia local, o assalto se deu antes das 18h (horário local). Brian Robinson foi encontrado pelos oficiais e levado ao hospital imediatamente.
Uma arma foi encontrada perto do local onde se deu o ocorrido. A polícia ainda não sabe se a ação foi um assalto à mão armada ou a tentativa de roubo de carro. As investigações estão em andamento.
Em um comunicado oficial, o Washington Commanders confirmou o acontecido com seu jogador e informou que está acompanhando de perto o atleta.
"Brian Robinson Jr. foi vítima de uma tentativa de assalta à mão armada ou roubo de carro em Washington. Ele tem ferimentos que não trazem risco à vida e está sendo tratado no hospital, onde responsáveis do time estão com ele", disse parte do comunicado.
O técnico dos Commanders, Ron Rivera, confirmou que visitou Robinson no hospital e disse que o jogador agradeceu o apoio que tem recebido.
"Ele está de bom humor e queria que eu agradecesse a todos por suas amáveis palavras, orações e apoio. Ama a todos e estará de volta em breve fazendo o que faz de melhor", disse.
A temporada regular da NFL se inicia no dia 8 de setembro. Brian Robinson foi um dos destaques da equipe nos jogos preparatórios e vivia a expectativa de ser titular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.