Tyson quebra o silêncio sobre doença que o fez andar de cadeira de rodas
Fotografado em uma cadeira de rodas no aeroporto de Miami, Mike Tyson gerou especulações sobre o seu estado de saúde recentemente. Diante dos questionamentos, o ex-lutador, de 56 anos, explicou, em sua participação no 'Newsmax TV', a causa de ter aparecido sendo empurrado por um funcionário do local e tranquilizou os fãs.
"Tenho problemas no [nervo] ciático e de vez em quando aparece esse problema. Quando a dor começa, não consigo nem falar. Graças a Deus é o único problema de saúde que tenho. Estou esplêndido agora", disse. Anteriormente, pessoas próximas ao ex-atleta já haviam adiantado que os problemas teriam relação com o ciático.
O estado de saúde tem sido um dos assuntos mais comentados pelo próprio ex-pugilista ao longo dos últimos meses. Durante o 'Hotboxin', podcast comandado por ele mesmo, Tyson afirmou que sua 'data de validade' está próxima.
"Todos nós vamos morrer um dia, é claro. Quando eu olho no espelho e vejo essas manchas no meu rosto, eu fico tipo 'Uau, isso significa que minha data de validade está chegando muito em breve'', declarou.
Há pouco tempo, Tyson também foi visto e movendo com cautela e apoiado em uma bengala enquanto estava em Nova York.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.