Jogador de 20 anos morre durante partida de hóquei no gelo no Canadá
O jogador Eli Palfreyman, de 20 anos, morreu na última terça-feira (30) durante uma partida de hóquei no gelo da categoria juvenil na cidade de North Dumfries, no Canadá.
Palfreyman, do Ayr Centennials, passou mal dentro do vestiário da equipe dele durante uma partida de pré-temporada contra o Boston Jr. Bruins. O jogador era o capitão do Centennials.
Segundo o jornal Toronto Sun, Palfreyman disse que não estava se sentindo bem após o primeiro tempo, o que fez a comissão técnica do time dele procurar por médicos.
"Eles fizeram tudo o que puderam", disse uma fonte do jornal. A causa da morte não foi revelada.
"Os membros da comunidade atenderam o indivíduo até que os serviços de emergência chegassem. O indivíduo foi transportado para o Cambridge Memorial Hospital, onde, infelizmente, foi declarado morto", disse um porta-voz da polícia.
"Como uma comunidade, estamos tristes e lamentamos a perda deste jovem. Não há palavras. Apenas profunda tristeza", afirmou a prefeita de Ayr, Sue Foxton.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.