Restaurante com garçonetes de shortinho patrocina time sub-10 e é criticado
Um patrocínio de camisa gerou debate e críticas na Inglaterra. A rede de restaurantes Hooters, que fechou a última unidade no Brasil e deixou o país oficialmente em 2019, estampou a sua logo em um time sub-10 britânico e foi criticada.
A empresa norte-americana de fast food, que é conhecida por ter garçonetes que vestem shorts curtos e regatas decotadas, passou a divulgar a marca no time infantil masculino do Burton Joyce FC.
Após o acordo, pessoas foram às redes sociais e criticaram o fato de um restaurante conhecido pelo tom sensual firmar parceria com um time de crianças.
"Hooters patrocinando um time de futebol infantil. Sim, os meninos são a próxima geração de homens e estão aprendendo desde jovens que as mulheres são objetos", afirmou uma moça.
"Não é apropriado. Qual o próximo [patrocinador]? Um clube 'adulto' anunciando em eventos escolares?", questionou outro internauta.
"Eu estou supondo que as garçonetes não serão líderes de torcida e é apenas a logotipo que aparece nas camisas do time... nesse caso, não há problema", ponderou um terceiro.
"O que há de errado com eles patrocinando a equipe? Hooters não é grande coisa [em relação a outros estabelecimentos 'adultos']", opinou outra pessoa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.