Lutadora comemora vitória mostrando os seios para a torcida; assista
A lutadora norte-americana Tai Emery venceu a tailandesa Rung-Arun Khunchai com um nocaute no primeiro round, no Bare Knuckle FC (evento de boxe sem luvas), que aconteceu na Tailândia durante esta madrugada. O que mais chamou a atenção após o triunfo foi a comemoração de Tai com o público.
Tai Emery subiu nas cordas do ringue e mostrou os seios para os torcedores que acompanhavam as lutas no Rajadamnern Stadium, em Bangkok.
"Celebração interessante, nunca tinha visto isso antes", afirma o comentarista da transmissão enquanto Tai comemora sua vitória.
Tai vive na Tailândia e participou de lutas amadoras de MMA e combates de kickboxing na Tailândia antes de ser contratada pelo Bare Knuckle.
Ela é ex-jogadora de Legends Football League, ou Lingerie Football League, que é uma liga criada nos Estados Unidos onde as jogadoras utilizam como uniforme calcinhas e sutiãs — o esporte divide opiniões no país.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.