Lutadora que mostrou seios joga futebol americano e faz sucesso no OnlyFans
A forma com que a lutadora norte-americana Tai Emery comemorou o nocaute em cima da tailandesa Rung-Arun Khunchai, em evento de boxe sem luvas na Tailândia, ontem (3), viralizou nas redes sociais.
Tai Emery subiu nas cordas do ringue e mostrou os seios para os torcedores que acompanhavam as lutas no Rajadamnern Stadium, em Bangkok. Além das lutas, ela também se aventura no futebol americano e faz sucesso com uma conta no OnlyFans (site de entretenimento adulto em que pessoas assinam fotos e vídeos de outros membros e não há censura para imagens nuas).
A lutadora, que tem mais de 60 mil seguidores no Instagram, no momento está ativa no Bare Knuckle Fighting (BKFC), campeonato sem luvas ou bandagens que é disputado em um ringue circular com quatro cordas.
Foi no evento que ela superou a tailandesa Rung-Arun Khunchai no primeiro round e exibiu os seios (veja mais abaixo).
"Celebração interessante, nunca tinha visto isso antes", afirmou o comentarista da transmissão, enquanto Tai comemorava sua vitória.
Além da carreira como lutadora e modelo, Tai Emery ainda joga futebol americano.
Ela já teve participação na Legends Football League, liga feminina que foi criada em 2009 com a ideia de ser um show de exibição durante os intervalos das partidas da NFL.
O torneio é realizado em um campo reduzido e com algumas regras distintas ao jogo masculino, mas a principal diferença está nas vestimentas: as mulheres usam biquínis em vez de calças e camisas.
Os acessórios de proteção, no entanto, são obrigatórios na liga feminina. As jogadoras utilizam capacete, ombreira, cotoveleiras e joelheiras.
"Concordo com esse ditado. Um troféu carrega poeira. As memórias duram para sempre - Mary Lou Retton", escreveu Tai Emery na legenda de uma foto em que está no futebol americano (confira a seguir).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.