Renzo Gracie imobiliza homem que o teria ofendido em metrô nos EUA; assista
O lutador de jiu-jítsu Renzo Gracie se envolveu em uma confusão com um homem na estação de metrô de Nova York na semana passada. De acordo com a página Choke Lab —especializada na arte marcial em que o brasileiro é mestre— o homem foi imobilizado. A confusão, afirma a publicação, teve início depois de o homem reclamar porque o brasileiro estava falando português.
Gracie e um companheiro de treino estavam voltando da academia e conversavam em português quando foram abordados por um homem que, segundo a publicação, estava gritando: 'Fale inglês aqui'. Ele teria acusado Gracie de estar falando mal dele em outra língua.
Ainda segundo o Choke Lab, Gracie conseguiu estrangular o agressor e fez com que ele se desculpasse pelo ataque.
"Não consigo respirar", dizia o homem de camiseta branca.
"Você é um cara legal. Por que você está fazendo isso? Por que você é tão indelicado", teria dito Renzo Gracie após ouvir o pedido de desculpas.
Renzo respondeu a um fã em seu Twitter sobre o ocorrido, afirma que "deu uma geral sem pena" no agressor e reclamou da "gordinha namorada dele".
Além disso, ele compartilhou um post de Rener Gracie, outro lutador da família, que diz: "Se alguém tiver contato com o agressor, avise que não estamos procurando por ele, pois Renzo já lhe deu a lição mais importante que ele vai receber na vida".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.