Quem é a miss apontada como affair de Vini Jr e investigada por dois países
Ninoska Vásquez, modelo de 30 anos apontada como affair de Vinicius Junior, está sendo investigada por tráfico de mulheres na Europa e chegou a ser detida na Espanha.
De acordo com a imprensa europeia, ela foi proibida pelo Tribunal Nacional da Espanha de deixar o país e teve o passaporte retido no fim do mês passado. Além disso, ela precisa permanecer em Madri pelos próximos 45 dias e comparecer aos tribunais a cada 15 dias.
A Justiça espanhola investiga a acusação contra a modelo para determinar se ela será extraditada para o México.
O México acusou formalmente a venezuelana de envolvimento no tráfico de mulheres. Na semana passada, a procuradora-geral da Cidade do México, Ernestina Godoy Ramos, afirmou que a miss foi capturada na Espanha e já tem um mandado de prisão solicitado.
Mas afinal, quem é Yorbriele Ninoska Vásquez Álvarez?
Ninoska Vásquez nasceu em Barquisimeto, cidade mais populosa do estado de Lara. Ela é modelo, apresentadora de televisão e ganhou os títulos de Miss Tourism Universe 2014 e Miss Terra Venezuela 2017.
Ela apresentou o programa de entretenimento 'A Bússola', do canal Promar TV — local de Lara.
Em 2019, ela foi protagonista de videoclipe da música 'No Se Me Quita', de Maluma com participação de Ricky Martin.
A modelo soma mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram e é CEO da Noshka, uma marca de roupas, e do Noshka Fundacion (instituição beneficente).
Meses atrás ela publicou diversas fotos no perfil de sua fundação mostrando os trabalhos que fez na Tanzânia, na África.
Suposto affair com Vini Jr
Vinicius Junior e Ninoska colecionam interações nas redes sociais. Durante as férias, o jornal 'Mundo Deportivo' notou que eles viajaram no mesmo dia e no mesmo horário para Miami — reforçando um possível caso entre os dois.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.