Bando de loucos: torcida lota Arena e vê show do finalista Corinthians
Loucura em Itaquera!
Empurrado por quase 46 mil torcedores, o Corinthians venceu o Fluminense por 3 a 0 dentro da Neo Química Arena, eliminou o adversário e avançou à final da Copa do Brasil.
Gol, gol e gol
Os meio-campistas Renato Augusto e Giuliano balançaram as redes para o Corinthians. Ainda teve tempo, já nos acréscimos, de Felipe Melo marcar contra e enlouquecer de vez os corintianos.
Antes do jogo...
... o clima era de festa. Horas antes do jogo, os torcedores marcaram presença ao redor da Neo Química Arena e fizeram a festa.
O momento em que o ônibus paulista chegou ao estádio, aliás, quase passou batido em meio à festa alvinegra. Dá uma olhada!
Mas nem tudo foi festa
O UOL Esporte apurou que cambistas agiam livremente ao redor do estádio em Itaquera. Os ingressos eram vendidos por valores até dez vezes maiores em relação aos preços originais.
Dentro do estádio...
... a torcida não parou de empurrar os seus jogadores — e o incentivo começou já no aquecimento dos jogadores. Olha como o Cássio foi recepcionado...
E no campo?
Desde o apito inicial de Anderson Daronco, o Corinthians mostrou sua força e acuou o Fluminense.
Renato Augusto abriu o placar ainda no 1° tempo. Já na etapa final, Giuliano e o volante Felipe Melo (contra) também balançaram as redes: 3 a 0.
Ruf, ruf!
Sobrou até uma indireta do Corinthians para o ex-Palmeiras, conhecido como pitbull
Festa e dinheiro no bolso
Além do resultado dentro de campo e da festa no estádio, o Corinthians termina o dia com, pelo menos, mais R$ 25 milhões no bolso. Quer mais? Então tá: se o time for campeão, embolsa R$ 60 milhões.