Topo

André causou polêmica por suposta orgia antes de agitar edredom em reality

A Fazenda 2022: Suzi Sassaki e André Santos inauguraram edredom - Reprodução/Instagram
A Fazenda 2022: Suzi Sassaki e André Santos inauguraram edredom Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em Santos (SP)

16/09/2022 12h28

A madrugada de quarta (14) para quinta-feira (15) foi quente para André Santos, ex-jogador do Corinthians, e a atriz e modelo Suzi Sassaki. Participantes do atual reality "A Fazenda", da TV Record, os dois 'agitaram o edredom' e foram flagrados pelas câmeras debaixo dos lençóis, com direito a sussurros de 'não para' da modelo ouvidos no microfone.

Esta, porém, não é a primeira vez que o ex-jogador e hoje empresário vira notícia por um tema relacionado a sexo. Em 2009, quando jogava no Fenerbahçe, da Turquia, o André Santos foi acusado pelo presidente e pelo técnico do clube de ter participado de uma orgia antes de um clássico contra o Galatasaray.

A orgia teria acontecido em Istambul, na Turquia, e, segundo o tabloide britânico The Sun revelou na época, outros três atletas estavam presentes na 'maratona sexual': os brasileiros Fábio Bilica e Vederson, além do inglês naturalizado turco Kazim Richards, que passou pelo Corinthians entre 2017 e 2018.

Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte concedida em 2019, André Santos garantiu que a notícia é falsa: "O presidente do Fenerbahçe manda na cidade, manda nos lugares todos. Os caras do hotel pegaram as imagens da gente saindo do elevador, entrando, as pessoas subindo, saindo, muitos convidados, mulheres, homens, e mandaram pro presidente. O presidente falou que a gente tinha feito orgia: 'Se vocês não ganharem o clássico, eu vou falar na imprensa'".

Na época, o então jogador do Fenerbahçe já havia negado o episódio através de um longo comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa.

"Eu só quero esclarecer, porque não estão falando só de mim, mas do Kazim e de alguns outros jogadores que atuam no clube. Este fato não aconteceu e quero esclarecer de uma vez por todas esta história. Sai uma notinha aqui, outra ali e isso vai virando uma bola de neve que pode acabar afetando a minha imagem, sendo que sempre foi uma das melhores coisas em todos os clubes", dizia trecho da nota.

Ao The Sun, porém, o técnico do Fenerbahçe na época, Cristoph Daum, chegou a confirmar a ocorrência da orgia após vistoriar o quarto do hotel. "Infelizmente, eu tenho que confirmar que esses rumores são verdadeiros", lamentou. "Estou absolutamente chocado em descobrir que coisas deste tipo estão acontecendo. Eu nunca esperaria que os jogadores do Fenerbahçe estivessem envolvidos em algo assim", acrescentou.