Militão se derrete pela filha em meio a polêmica com Karol: 'Minha vida'
O zagueiro Eder Militão, do Real Madrid e da seleção brasileira, postou dois stories no Instagram com a filha dele, Cecília, fruto do relacionamento com a influenciadora Karoline Lima.
Militão posou com Cecília no colo e escreveu: "Minha vida toda".
O jogador e Karol anunciaram o término da relação no começo de julho. A filha deles nasceu quatro dias depois.
Quase dois meses mais tarde, veio a público a notícia de que Militão acionou Karol na Justiça, além do Google e do Facebook, em ação em que pede R$ 45 mil por danos morais. O processo foi protocolado em 30 de junho, ou seja, dias antes do nascimento de Cecília.
O jogador também tentou impedir a ex-namorada de publicar comentários sobre ele na internet, o que foi negado duas vezes pela juíza Eliana Adorno de Toledo Tavares, porque a defesa de Militão não anexou nenhuma postagem da própria Karoline no processo. Segundo o atleta, a influenciadora estaria incitando seguidores a promoverem uma perseguição e a prejudicarem sua imagem na rede.
Já de acordo a advogada de defesa de Karol, Gabriella Garcia, Militão acusa a ex-namorada, sem provas, de ter cometido abusos contra ele nas redes sociais, enquanto é a influenciadora quem "tem provas robustas dos abusos sofridos. Destaca-se que esse processo pode ser considerado mais um".
A defesa de Karol pede que Militão pague multa à influenciadora, que as partes prestem depoimento para comprovar a versão de Karol e que a audiência de conciliação agendada para fevereiro de 2023 seja cancelada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.