Topo

Carlinhos Mendigo pede desculpa à mãe de Eliza Samudio por frase polêmica

Carlinhos Mendigo (esq.), os apresentadores Jaime Marcelo (centro) e Roger Chedid no podcast Focus 23 - Divulgação
Carlinhos Mendigo (esq.), os apresentadores Jaime Marcelo (centro) e Roger Chedid no podcast Focus 23 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

22/09/2022 04h00

Dois anos depois de ter dito em sua rede social: "(a) cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno", o humorista Carlinhos Silva, o Mendigo do programa extinto programa "Pânico na TV", pediu desculpas à mãe de Eliza Samudio. O pedido foi feito durante participação no podcast Focus 23, que vai ao ar hoje, a partir das 20h.

"Perdão, dona Sônia. É que eu estou em uma guerra que eu dei um tiro e espirrou aí sem querer, e eu não tinha pensado que podia espirrar", disse o humorista ao ser perguntado pelo apresentador Jaime Marcelo se se arrependia de algo.

A declaração polêmica de Carlinhos foi dada em janeiro de 2020 ao comentar os problemas que estava tendo com sua ex-mulher Aline Hauck, com quem tem um filho. Em maio, ele voltou a repeti-la durante uma participação no programa "SuperPop".

Na época, Carlinhos se queixava de não conseguir ver o filho. Segundo declaração do humorista, ele já havia ido à casa da ex com uma ordem da Justiça o autorizando a buscar a criança, mas não tinha conseguido pegá-la.

Entenda o caso

Em março de 2013, o goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e 3 meses de prisão pelo homicídio, sequestro e cárcere privado de Eliza Samudio, com quem teve um filho. Ele também havia sido condenado por ocultação de cadáver, mas a pena foi extinta por prescrição.

Desde 2019, Bruno cumpre a pena em regime semiaberto domiciliar.

O filho de Bruno e Eliza vive com a avó Sônia, que cuida de sua criação desde a morte de sua filha.