Site: Brady é alvo de chacota de companheiros por crise no casamento
A crise no casamento vivida por Tom Brady e Gisele Bündchen tem sido assunto nos vestiários e bastidores do Tampa Bay Buccaneers, atual equipe do atleta na NFL, segundo o site "Radar Online". Fontes disseram ao portal que companheiros do quarterback têm feito chacota com a situação, enquanto outros se mostram irritados.
O clima teria surgido antes mesmo do início da atual temporada da NFL, há duas semanas. Isso porque, Brady faltou em 11 treinos durante a preparação da equipe alegando motivos pessoais. Sobre o assunto, o camisa 12 chegou a dizer que 'tem muita m**** acontecendo'.
"Alguns dos jogadores estão irritados porque tudo agora é sobre Tom e sua vida amorosa bagunçada. Outros acham engraçado que ele seja supostamente o melhor jogador de todos os tempos, mas agora está se rastejando para sua esposa por mais uma chance. Há alguns apelidos e piadas bem cruéis circulando", disse uma das fontes ouvidas pelo portal.
De acordo com o "Page Six", a relação entre Tom Brady e Gisele Bündchen ficou estremecida após o jogador voltar atrás na sua decisão de aposentadoria e assinar por mais uma temporada com o Tampa Bay Buccaneers. O fato irritou a modelo brasileira, que viajou à Costa Rica com os filhos. Além disso, a revista "People" afirmou que o casal tem morado em casas separadas há cerca de um mês.
Recentemente, Gisele concedeu entrevista à revista "Elle" e disse que gostaria de ter o marido mais presente em relação aos filhos.
"Obviamente, tenho minhas preocupações. Este é um esporte muito violento, e tenho meus filhos e gostaria que ele estivesse mais presente. Definitivamente, tive essas conversas com ele várias vezes", afirmou.
Gisele e Tom Brady estão casados desde 2009. O casal tem dois filhos: Benjamin (14 anos) e Vivian (9 anos).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.