Rafael Nadal chora em emocionante despedida de Federer do tênis; veja
Parceiro de Roger Federer no último jogo do tenista suíço como profissional, Rafael Nadal chorou copiosamente após a derrota para os americanos Frances Tiafoe e Jack Sock, hoje (23), pela Laver Cup, em Londres.
Sentado ao lado de Federer, Nadal levou constantemente as mãos aos olhos na vã tentativa de secar as lágrimas enquanto o suíço recebia homenagens pelos mais de 25 anos dedicados ao tênis.
O espanhol, porém, não foi o único a chorar copiosamente. Homenageado da noite, Roger Federer teve muitas dificuldades para realizar seu último discurso dentro de uma quadra de tênis.
Após tentar segurar as lágrimas enquanto estava ao lado de Nadal, o suíço não teve o mesmo sucesso após pegar o microfone. Federer disse frase soltas, sempre interrompido pela própria emoção.
"É exatamente o que eu queria. Obrigado. Foi uma jornada perfeita, eu faria tudo novamente", falou o tenista de 41 anos.
Federer encerra a carreira com 1251 vitórias e 276 derrotas. Foram 103 títulos sendo 20 de Grand Slam (oito de Wimbledon, um de Roland Garros, cinco do US Open e seis do Australian Open).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.